Motiva Contact Center

Notícia

 

Motiva Contact Center abre mais de 850 vagas para Região de Campinas

Candidatos devem ter nível médio completo ou cursando. Plano de carreira está entre benefícios oferecidos

Alterar o tamanho do texto

A Motiva Contact Center, empresa de relacionamento com o cliente e soluções em comunicação, abriu mais de 850 vagas para atendimento ao cliente na região de Campinas, SP. Os interessados devem ter nível médio completo ou cursando, serem pró-ativos, dinâmicos, ter noções básicas de informática, residirem na região e serem maiores de 18 anos.

Com o aumento do mercado de trabalho na área de Call Center e a entrada de novos clientes, as oportunidades de contratações aumentaram, trazendo crescimento profissional.Segundo a gerente de Recursos Humanos Juliana Ferreira, as vagas estão abertas para candidatos que esperam um plano de carreira que, na Motiva, acontece através do programa Novos Caminhos. “A empresa investe nos talentos de seus operadores. 100% da liderança operacional já foram operadores de telemarketing”, explica Juliana.

De acordo com a gerente, os candidatos não precisam possuir experiência. Além do plano de carreira, a Motiva oferece os serviços de fretado para as cidades de Hortolândia, Sumaré, Monte Mor, Paulínia, Cosmópolis, Santa Barbara do Oeste e Mogi Guaçu, vale alimentação, plano odontológico, assistência médica, assistência social e jurídica.

Os candidatos devem enviar o currículo para o e-mail trabalheconosco@motiva.com.br ou comparecer pessoalmente na Rua Bernardino de Campos (esquina com a Rua Barão de Jaguara), 1078-Centro, Campinas, SP. Atendimento de segunda a sexta às 9h ou às 14h. O período de inscrição é contínuo.

 
Fique em contato com as novidades da Motiva Contact Center. Assine nosso RSS. Assinar RSS

Endereço

R. Flávio Telles, 155 - Campinas - SP
Jd. Sta. Genebra
Fone: 19 3119.3400
Como chegar

Trabalhe na Motiva

Conheça nossas vagas e cadastre seu currículo

Saiba mais

Cadastre-se

Cadastre seu e-mail usando o campo abaixo para receber notícias da Motiva.