top of page

Nos últimos anos, a Motiva participou das edições do Prêmio ABT, que é a maior premiação em Relacionamento com o Cliente e tem como propósito, reconhecer as melhores práticas de atendimento e relacionamento. Em 2016 foram 03 prêmios sendo um destaque em ouro, na categoria Inovação e em Processos e produtos. Não paramos por ai, 2018 conquistamos mais uma vez o troféu OURO, na categoria de qualidade.

​

Estamos em um momento em que as tecnologias digitais estão transformando rapidamente a realidade. Cada vez mais importante a experiência do consumidor para a geração de resultados. A Motiva oferece tudo o que você necessita para o melhor atendimento, com qualidade, agilidade e garantia da excelência na prestação de serviços. Visamos o melhor pela sua empresa criando soluções que se adaptam às suas necessidades.

Troféu de Ouro - Qualidade

“As excelentes faces da Qualidade na Galeria de Estrelas da Motiva Contact Center”.

Troféu de Ouro - Inovação em Processos e Produtos

“Gform: a Motiva otimizando o BackOffice NET com 100% de mobilidade.”

Troféu de Ouro - Qualidade

Auditoria Assistida – Qualidade do começo ao fim.

Troféu de Prata - Inovação Tecnológica

“Motiva virtualiza 100% dos servidores de dados e voz e homologa versão da Vocalcom no mundo”.

Troféu de Prata - Campanhas de Comunicação

“Reconquista: uma Batucada de Motivação!”.

Troféu de Prata- Qualidade

“Em busca da qualidade total: sua venda foi finalizada com sucesso!”

 

Troféu de Prata - Inovação em Processos e Produtos

“Esteira de Projetos: Excelência em Processos”.

Troféu de Prata - Inovação Tecnológica

“Cofre de senhas: blindagem e rastreabilidade total na Motiva.”

Troféu de Prata – Sustentabilidade Empresarial

“Síndrome de Down: aperfeiçoando a inclusão de profissionais na Motiva.”

Troféu de bronze - Qualidade

“Auditoria Quente”.

•Troféu de Bronze - Gestão da Qualidade

“Muito mais que vendas, a arte de traduzir sonhos.“

bottom of page